O principal suspeito de matar um homem, identificado apenas pelo apelido “Nenel”, em Salinópolis, foi preso pela Polícia Civil. O caso ocorreu neste sábado (12), dentro de uma residência do bairro Tutuy. O criminoso, que não teve a identidade revelada, foi capturado em menos de 24 horas, neste domingo (13).
Com imagens de câmeras de segurança de vizinhos da vítima, foi possível identificar o suspeito, como informou a Polícia Civil. E assim, ele foi autuado em flagrante por homicídio e furto. Isso porque, horas depois de matar "Nenel", o homem voltou à casa e furtou uma TV.
O caseiro que trabalhava no imóvel chegou para fazer a limpeza e se deparou com o corpo, sem as vestimentas e ensanguentado. O trabalhador acionou as autoridades policiais, que providenciaram a remoção do cadáver junto à Polícia Científica do Pará (PCP).
Populares, como informam policiais que atenderam à ocorrência, chegaram a afirmar que “Nenel” teria marcado um encontro amoroso dentro do imóvel. Daí uma das suspeitas é de que a pessoa com quem ele estaria se relacionando pode ter envolvimento com o crime. Essa é apenas uma das linhas de investigação do caso que segue sob a responsabilidade da Polícia Civil.
O suspeito já foi transferido para uma unidade do Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.