O principal suspeito de matar um homem, identificado apenas pelo apelido “Nenel”, em Salinópolis, foi preso pela Polícia Civil. O caso ocorreu neste sábado (12), dentro de uma residência do bairro Tutuy. O criminoso, que não teve a identidade revelada, foi capturado em menos de 24 horas, neste domingo (13).
Com imagens de câmeras de segurança de vizinhos da vítima, foi possível identificar o suspeito, como informou a Polícia Civil. E assim, ele foi autuado em flagrante por homicídio e furto. Isso porque, horas depois de matar "Nenel", o homem voltou à casa e furtou uma TV.
O caseiro que trabalhava no imóvel chegou para fazer a limpeza e se deparou com o corpo, sem as vestimentas e ensanguentado. O trabalhador acionou as autoridades policiais, que providenciaram a remoção do cadáver junto à Polícia Científica do Pará (PCP).
Populares, como informam policiais que atenderam à ocorrência, chegaram a afirmar que “Nenel” teria marcado um encontro amoroso dentro do imóvel. Daí uma das suspeitas é de que a pessoa com quem ele estaria se relacionando pode ter envolvimento com o crime. Essa é apenas uma das linhas de investigação do caso que segue sob a responsabilidade da Polícia Civil.
O suspeito já foi transferido para uma unidade do Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.