Carlos André Barbosa Abreu, mais conhecido como Andrezinho, de 19 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (16), na Folha 25, Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará. As informações são do site Correio de Carajás.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Jovem 'disciplina' do PCC é morto em troca de tiros com a polícia, em Parauapebas]]
[[(standard.Article) Pastor é morto a tiros no Telégrafo, em Belém, nesta quinta-feira (17/03)]]
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Andrezinho morreu ainda no local. De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo em frente à Igreja Assembleia de Deus.
“A vítima possuía passagens pela polícia e, segundo informações colhidas, estava atualmente envolvida em atividades criminosas”, declarou o delegado.
Vinícius Cardoso acrescentou que o trabalho pericial foi realizado e que provas foram colhidas. A Polícia civil tem o prazo de 30 dias para apresentar os resultados da investigação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para a família.
A polícia realiza diligências para identificar e prender o autor do crime. Informações que colaborem com as investigações podem ser repassadas ao 181 (Disque-Denúncia).
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pagarão mais nas futuras…
O aprendiz atuará no departamento de consórcio, auxiliando na organização e no fluxo de documentos…
Nicolas (centro) é um dos principais artilheiros do Paysandu no século 21 | Jorge Luis…
Toni Cunha solicitou a compra de um carro blindado no valor de R$ 478,8 mil.…
A divulgação de dados fracos da economia norte-americana e o tom duro da ata do…
This website uses cookies.