‘Satanás’ é preso com drogas e munições, suspeito de integrar facção criminosa

Alexssandro Domingues Cordeiro, o “Satanás”, foi preso na manhã desta quarta-feira (02), em Outeiro, distrito de Belém. Ele é suspeito de integrar, com o cargo de “disciplina final” e “idealizador de missões”​,​ uma facção criminosa que atua na ilha. Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) chegou até Alexssandro depois que uma pessoa parou a viatura e informou que, na ​r​ua Juscelino Kubitschek, havia um homem supostamente envolvido em um tribunal do crime, registrado no último dia 24 de fevereiro, na rua das Violetas, bairro da Brasília.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Líder de facção é morto durante operação em Santarém; oito pessoas foram presas]]

[[(standard.Article) Operação da PC prende integrante importante de facção criminosa no Pará]]

Imediatamente, os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram Alexssandro na frente de uma residência. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, mas logo foi capturado pelos PMs. Durante a revista pessoal, foram encontrados com ele: 150 papelotes de uma substância análoga à pasta base de cocaína, oito munições de calibre .40 e quatro munições de calibre 38.

Com o apoio de outras duas viaturas, as guarnições seguiram para uma residência, na rua Felipe Camarão, que seria de propriedade do suspeito e onde, segundo ele, havia mais entorpecentes escondidos. No local, a polícia encontrou​ ​130 papelotes de pasta base de cocaína, além de 25 embrulhos de pó, cuja coloração era esbranquiçada e, supostamente, se tratava de cocaína.

Aos policiais, Alexssandro teria confessado que seria um dos mandantes e executores de um homem, identificado como Dayvison Luis da Silva Corrêa. O suspeito e todo o material apreendido com ele foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Outeiro, onde o delegado Jivago Freitas tratou de realizar os procedimentos para a prisão de Alexssandro, que se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

86% dos brasileiros apoiam restrição de celular nas escolas, aponta pesquisa

Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…

17 minutos ago

“Quem fez o gol, hein?”: Lenda Ventinho completa 80 anos

Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…

3 horas ago

Celso Sabino é eleito presidente do Conselho Executivo da ONU Turismo

O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…

4 horas ago

Saiba mais sobre o que foi a Proclamação da República

Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…

5 horas ago

Ao menos 70 animais morrem em incêndio no Oeste do Pará

O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…

9 horas ago

Suspeito de matar duas crianças com açaí envenenado se entrega à polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Rafael da Rocha Furtado, 26 anos, suspeito…

10 horas ago

This website uses cookies.