O corpo do jovem Railan Frota de Andrade, de 21 anos de idade, que desapareceu no mar da Praia do Atalaia, por volta das 14h, deste domingo (13), foi encontrado em frente ao Maçarico, nesta segunda-feira (14), por pescadores que seguiam em uma pequena canoa.
Testemunhas disseram que o jovem é natural de Paragominas, região sudeste do estado. Ele se divertia, na praia do Atalaia, até que em dado momento ninguém mais o viu. Desde o ocorrido, por volta das 14h deste domingo, o sumiço de Railan tomou as redes sociais da chamada Região do Salgado e o Corpo de Bombeiros providenciou as buscas.
Na tarde desta segunda-feira, um pouco mais de 24 horas após o desaparecimento do rapaz, familiares de Railan estavam no Maçarico atrás de informações sobre ele quando pescadores em uma pequena canoa sinalizaram o achado do cadáver de Railan, para os bombeiros.
Os militares utilizaram uma lancha e um bote e resgataram o corpo até a Praça do Pescador, que é ampla, e fica no Maçarico, ponto turístico movimentado de Salinas.
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
This website uses cookies.