O vídeo de um personal trainer viralizou na internet após ele flagrar a esposa mantendo relação sexual com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10). Revoltado e imaginando se um estupro o personal agrediu fisicamente o o homem.
A ação foi toda gravada por câmeras de monitoramento do bairro. As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com o site Metrópoles, a companheira de Eduardo Alves, de 31 anos, e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois disso mãe e filha se separaram, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.
Ai se deslocar até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o marido viu o carro da mulher estacionado e chegou mais perto. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo. Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem.
À Polícia Civil do DF (PCDF), o personal disse que acreditava que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações sexuais foram consentidas.
Despois do ocorrido, o personal se manifestou, por meio de nota enviada à reportagem, reafirmando que a mulher fora vítima de violência sexual. Segundo ele, a mulher estava em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro.
Com informações Metrópoles
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.