Foram pelo menos dois boletins de ocorrência já registrados na 19ª seccional de Polícia Civil em Itaituba, no sudoeste do Pará, contra a empresa ” Show de Prêmios ITA FELIZ”.
Os ganhadores começaram a ter problemas para receber as supostas premiações prometidas no último sorteio feito pela empresa que já realizava a programação periodicamente na cidade. Foi assim que pelo menos duas pessoas chegaram a delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia.
Uma das Cartelas premiada. Foto: Weslen Reis/Plantão
Os proprietários da empresa teriam fechado o escritório onde costumavam receber o público, bloquearam os sorteados no WhatsApp e em todas as redes sociais. Andréia vibrou quando ganhou 500 reais no sorteio, mas nunca recebeu a quantia, ela e uma das denunciantes
“Eles falaram que não iam pagar no feriado, então eu esperei passar o feriado, na outra terça-feira eles depositariam o dinheiro, já mudaram de escritório, bloquearam todo mundo. A moça que eu comprei a cartela, disse que também não sabia deles” disse Andréia.
A empresa realizadora do sorteio anunciava em rede de Televisão local, que também já acionou o setor jurídico para averiguar a situação.
Fonte: Plantão 24horas News
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.