Um motorista de aplicativo, que não teve identidade divulgada, voltava para casa na manhã desta quarta-feira (02), quando se envolveu em um grave acidente na avenida Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha, em Icoaraci, distrito de Belém. O homem disse, em depoimento, que cochilou e perdeu o controle do veículo. Ele atropelou uma mulher que caminhava na rua.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Grávida morre em acidente de trânsito na BR-230, em Marabá]]
[[(standard.Article) Mãe e filhos morrem em acidente a caminho de velório; pai e o terceiro filho foram hospitalizados]]
Ele esteve na Seccional Urbana de Icoaraci para registrar o boletim de ocorrência, acompanhado de policiais militares do 20º Batalhão. Em depoimento, o motorista afirmou que havia acabado de sair de um serviço extra, como segurança, quando cochilou e perdeu o controle do veículo, um Chevrolet Onix, de cor branca.
O carro só parou depois de atingir um poste de energia elétrica, momento em que também atingiu uma mulher que caminhava na via. A vítima foi identificada como Claudiane Cruz. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Guamá e não corre risco de morte.
Temas como mudanças climáticas e saúde pública têm grandes chances de serem abordados na prova…
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
This website uses cookies.