O prefeito de Tailândia Paulo Liberte Jasper, Macarrão (MDB), as Secretárias de Saúde e Especial de Governo, e cinco vereadores de Tailândia, nordeste do Pará, participaram de uma reunião na tarde de ontem (09) com o chefe do Casal Civil do Governo do Pará, Iran Lima.
O objetivo era reforçar o pedido pela instalação de 22 cadeira de hemodiálise, prometidas em setembro e dezembro de 2021 pelo Governo do Estado.
Foto: Cleyton Rogerio/Portal Tailândia
Além da hemodiálise, “Macarrão” também destacou que não se opõe aos aditivos que podem ser previstos no contrato entre o governo do estado e a OS que administra o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas que sejam implementados serviços de especialidades.
Iran Lima disse que se reuniria com o governador Helder Barbalho para relatar as reais preocupações das autoridades do município. Atualmente, cerca de 30 pacientes em Tailândia estão recebendo tratamento de hemodiálise 3 vezes por semana em Belém.
Foto: Cleyton Rogerio/Portal Tailândia
Famílias de pacientes que precisam deste tratamento esperam que o governo possa avançar com o trabalho o mais rápido possível para reduzir o sofrimento de quem precisa.
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
O prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', através da Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, doou…
A Carreta de Luz dos Correios irá percorrerá as ruas da capital paraense neste domingo…
This website uses cookies.