Junta Militar de Itaituba retoma serviços de alistamento e emissão de documentos

Após 11 dias de suspensão, a Junta Militar retomou, nesta segunda-feira (07), os serviços de alistamento militar e emissão de documentos. Tais atividades estavam paralisadas por conta de manutenção no sistema SERMILMOB.

A decisão, que havia vindo de Brasília (DF), através do Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército (CDS), objetivou aproveitar o “feriadão de carnaval” para realizar atualizações necessárias ao sistema, que já está em pleno funcionamento.

Por conta disso, Luís Pereira — Secretário da Junta de Serviço Militar de Itaituba — convoca todos os cidadãos para ficarem em dia com o serviço militar. Para quem vai fazer alistamento, os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

É importante destacar que a prioridade de alistamento para este ano são jovens nascidos no ano 2004. Independente da data de nascimento, todos devem alistar-se até o dia 30 de junho. O procedimento também pode ser feito online.

Fonte: Plantão 24horas News.

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

4 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

2 dias ago

This website uses cookies.