João Vitor Batista da Silva, de 32 anos, teve uma de suas mãos decepada a golpes de terçado, durante uma briga com o cunhado, neste sábado (12), em uma mercearia, localizada na Vila de Jubim, em Salvaterra, no Marajó. A outra mão também teria sido atingida pelos golpes. As informações são do portal Ver-o-Fato.
O motivo da briga ainda não foi divulgado, porém pessoas que estavam no local informaram que os dois homens teriam começado uma discussão. O cunhado da vítima, identificado como Samuel Amorim da Silva, teria desferido vários golpes de terçado em direção a ele, atingido suas mãos. Na tentativa de se defender, João Vitor teria levantado seu punho esquerdo, e com a força do golpe perdido a mão. A mão direita também foi atingida durante o ataque.
João Vitor foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade e encontra-se em estado grave. Segundo informação, ele precisará passar por cirurgia. A mãe e familiares da vítima que moram no município de Ananindeua, no bairro da Cidade Nova, tentam fazer a transferência dele para um hospital na capital.
O acusado foi preso pela Policia Militar e está na delegacia de Salvaterra.
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.