Um homem identificado como Valmir Martins, conhecido como “Irmão Valmir”, foi preso na tarde desta sexta-feira (11), depois de ser acusado de tentativa de homicídio contra a ex-esposa. O crime foi cometido no dia 6 de março, em Tailândia, nordeste do Pará. As informações são dos sites Debate Carajás e portal Tailândia.
“Irmão Valmir” foi preso no município de Moju, a 130 quilômetros de Tailândia, onde estava foragido após cometer o crime. O suspeito desferiu cinco golpes de faca contra a ex-companheira e depois fugiu de Tailândia, sem deixar pistas.
A vítima tinha acabado de chegar da delegacia, onde tinha ido registrar um boletim de ocorrência contra o homem por ameaças de morte. A mulher foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral de Tailândia, onde ficou internada.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Valmir Martins já tinha sido solicitada para o Poder Judiciário, mas a ordem de prisão ainda não tinha sido autorizada pela Justiça.
No entanto, depois de receber denúncia anônima, os investigadores se dirigiram para Moju, onde realizaram a prisão de Valmir.
No dia do crime, um filho do casal, de 17 anos, que acompanhava a mãe, presenciou toda a cena protagonizada pelo pai. No momento da prisão, o sujeito bradou: “Eu vou pagar pelo meu crime”. Ele disse também que estaria arrependido de tentar matar a ex-esposa.
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
O compilado dos 100 nomes de bebês mais populares do Brasil em 2024 foi feito…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
This website uses cookies.