Policiais militares prenderam Daniel de Jesus Oliveira, acusado de matar a ex-companheira dele, uma adolescente, em Irituia, no nordeste do Pará. Ele está com a prisão preventiva decretada, pela Justiça, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver ocorridos naquele município. A prisão ocorreu no domingo (6).
A Polícia civil investigou o caso e o delegado Ronaldo Lopes solicitou, à Justiça, a prisão preventiva de Daniel, que foi decretada. O crime que revoltou a população do município ocorreu no início do mês de fevereiro e teve como motivação o fato de Daniel não se conformar com a separação.
[[(standard.Article) Policiais civis prendem homem por ocultação de cadáver em Irituia, no Pará]]
Ainda segundo as investigações, ele já havia praticado outros atos de violência contra a vítima. O corpo da adolescente foi encontrado na madrugada de 4 de março de 2022. Um irmão do acusado, Fábio de Jesus de Oliveira, já havia sido preso por ter participado da ocultação de cadáver e por ter praticado o crime de coação no curso do processo.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.