Uma adolescente estava lavando peças de roupas às margens de um igarapé, quando foi surpreendida pelos criminosos, marido e mulher, que teriam participado conjuntamente do estupro.
Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro. O crime ocorreu em uma área de matagal, bem próximo a um igarapé localizado na vila Samaúma, zona rural de Monte Alegre, região oeste do Pará.
Segundo relatos, era por volta das 9h da última sexta feira (25), quando a menina estava lavando roupas às margens do igarapé, como de costume, quando foi atacada por um homem. A adolescente foi arrastada para o matagal, onde o crime ocorreu.
O suspeito teve a ajuda direta da esposa, que chegou a agredir a vítima com uma vasilha para que não gritasse. A mulher ainda tentou afogar a adolescente no igarapé após o estupro. O agressor foi identificado como Antônio, vulgo “Baixinho”.
Mesmo após as denúncias de familiares e da vítima de estupro, os suspeitos ainda não foram presos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.
Por: RBATV
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
A Global, provedora de internet, está com processo de seleção aberto para contratar profissionais na…
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
This website uses cookies.