A Polícia Militar de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, conseguiu prender nesta sexta-feira (11), um homem identificado como Alex Carlos Avelar Nascimento, mais conhecido como “De Menor”. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. O homem era considerado, portanto, foragido da Justiça.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Homem é preso após furtar caixas de som em igreja do Telégrafo]]
[[(standard.Article) Polícia Civil prende, no Pará, acusado de envolvimento na morte de policial penal]]
[[(standard.Article) Policiais civis prendem homem acusado de violência doméstica, em Belém]]
De acordo com os policiais militares responsáveis pela prisão, Alex também era responsável por comandar o tráfico de drogas na região. Ele foi capturado no bairro do Choque. Ao avistar as guarnições da PM, Alex ainda tentou fugir, mas não teve sucesso.
No momento em que foi alcançado, o acusado tentou enganar os policiais fornecendo nome falso, porém logo foi reconhecido e recebeu voz de prisão. A captura de Alex faz parte da “Operação Impacto”, deflagrada na ilha do Marajó e que teve como objetivo, nesta sexta, recapturar foragidos da justiça. Segundo o tenente-coronel Vicente, da PM, Alex vem de uma família com passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos para a prisão em flagrante.
O resultado das notas do Enem 2024 foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 13. De…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 já podem ser consultados pelos…
A Copa do Brasil não é apenas uma competição; para clubes emergentes, ela é uma…
A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou nesta segunda-feira (13) que, em 2024,…
Uma discussão entre dois conhecidos não terminou bem na noite de ontem, domingo (12), em…
Pagamentos no cartão por aproximação geram golpes | Créditos: depositphotos.comO pagamento por aproximação se consolidou…
This website uses cookies.