As policias civil e Militar realizaram na manhã da última terça-feira (22) a transferência de Jadson Rocha, de 26 anos para Centro de recuperação de Santarém. Ele foi preso no terminal rodoviário da Rurópolis sexta-feira (18) durante uma abordagem de rotina da PM. O que chamou a atenção do rapaz foi o nervosismo do homem enquanto a polícia realizava seu trabalho.
Ele falou para a guarnição que não tinha residência fixa na cidade e que estava no município visitando um primo, que se chama Bruno, os policiais decidiram então levar o homem para a delegacia para fazer uma verificação mais aprofundada sobre sua identidade.
A policia Civil fez as buscas para identificar o homem e descobriu que Jadson Rocha era da cidade de Santarém e estava com um mandado de prisão domiciliar em aberto, expedido pela comarca do referido município, por crime contra o patrimônio público, quando questionado pelo não cumprimento de sua pena, ele disse à polícia que já possuía alvará de soltura, mas não conseguiu comprovar o que estava falando.
Por ser foragido da Justiça do regime de prisão domiciliar em Santarém, a Polícia Civil de Rurópolis comunicou o fato para o Juízo daquela Comarca que determinou a imediata transferência do apenado para o presídio de Santarém, por quebra das condições impostas por lei.
Fonte: Plantão 24Horas News
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…
A SPU (Secretaria de Patrimônio da União) realiza nesta quinta-feira (21) uma audiência pública para…
A Caixa Econômica Federal paga terça-feira (19) a parcela de novembro do novo Bolsa Família…
O artigo a seguir tem como objetivo apresentar motivos pelos quais o futebol internacional tem…
This website uses cookies.