As policias civil e Militar realizaram na manhã da última terça-feira (22) a transferência de Jadson Rocha, de 26 anos para Centro de recuperação de Santarém. Ele foi preso no terminal rodoviário da Rurópolis sexta-feira (18) durante uma abordagem de rotina da PM. O que chamou a atenção do rapaz foi o nervosismo do homem enquanto a polícia realizava seu trabalho.
Ele falou para a guarnição que não tinha residência fixa na cidade e que estava no município visitando um primo, que se chama Bruno, os policiais decidiram então levar o homem para a delegacia para fazer uma verificação mais aprofundada sobre sua identidade.
A policia Civil fez as buscas para identificar o homem e descobriu que Jadson Rocha era da cidade de Santarém e estava com um mandado de prisão domiciliar em aberto, expedido pela comarca do referido município, por crime contra o patrimônio público, quando questionado pelo não cumprimento de sua pena, ele disse à polícia que já possuía alvará de soltura, mas não conseguiu comprovar o que estava falando.
Por ser foragido da Justiça do regime de prisão domiciliar em Santarém, a Polícia Civil de Rurópolis comunicou o fato para o Juízo daquela Comarca que determinou a imediata transferência do apenado para o presídio de Santarém, por quebra das condições impostas por lei.
Fonte: Plantão 24Horas News
Após a data limite os dispositivos que executam o sistema operacional não receberão mais correções…
Marcas de suor e desodorante comprometem a qualidade das roupas | ReproduçãoNos dias mais quentes,…
A produção de café no Brasil deverá crescer 2,7% na safra 2025, na comparação com…
Cardeis não chegam ao consenso na escolha do sucessor de papa Francisco. | Reprodução Vatican…
A limpeza do bebedouro é uma medida essencial para manter a qualidade da água consumida…
O gasto médio com presentes para o Dia das Mães, nos pequenos negócios, deverá ser…
This website uses cookies.