Um homem foi preso na última segunda-feira (14), em Tucuruí, sudeste do estado, acusado de estupro de vulnerável. Ele era vizinho da família que hospedava a vítima, uma adolescente de 13 anos, que passava férias escolares no município. As informações são do site Zé Dudu.
Ao tomarem conhecimento da violência sexual, os familiares da adolescente levaram o caso para o Conselho Tutelar e fizeram boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).
A Deaca representou contra o suspeito, que teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, em Tucuruí, e foi levado à presença da autoridade policial. De acordo com as investigações, o acusado teria atraído a garota para dentro da residência dele e cometido o crime.
Ele também teria ameaçado a menina de morte, caso ela contasse que havia sido estuprada. A Polícia Civil informou que o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e transferido para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…
A SPU (Secretaria de Patrimônio da União) realiza nesta quinta-feira (21) uma audiência pública para…
A Caixa Econômica Federal paga terça-feira (19) a parcela de novembro do novo Bolsa Família…
O artigo a seguir tem como objetivo apresentar motivos pelos quais o futebol internacional tem…
This website uses cookies.