Em Parauapebas, polícia prende suspeitos do assassinato de jovem encontrado decapitado

A Polícia Civil prendeu Luís Matias da Conceição Filho e Caio Lucas Medanha Feitosa, na quinta-feira (3), apontados como os homicidas de Ronielson da Silva Moreira, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado decapitado e enterrado em cova rasa, no bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

A vítima estava desaparecida desde o dia 25 deste mês, e a mãe reconheceu o corpo do filho no Instituto Médico Legal (IML), após familiares terem negado tratar-se do jovem. A vítima foi encontrada sem vida na última segunda-feira (28). As informações são do site Zé Dudu.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Jovem desaparecido há quatro dias em Parauapebas tem o corpo reconhecido pela mãe]]

Nesta sexta-feira (4), a polícia informou que Caio Lucas Feitosa tem prisões anteriores. Uma delas foi em 10 de agosto de 2020, no bairro dos Minérios, por porte de drogas; outra, no dia 16 de janeiro deste ano, quando ele foi preso com maconha e crack, durante uma incursão da Polícia Militar, no bairro Nova Carajás. Nesta segunda prisão, Caio Lucas estaria com outros homens e, segundo a polícia, comemorava o sucesso de assalto a um comércio.

Vítima estava há quatro dias desaparecida

Ronielson da Silva Moreira, de 22 anos, sumiu no dia 25 de fevereiro e o corpo foi encontrado decapitado e enterrado em cova rasa, na segunda-feira (28) (Reprodução / Site Zé Dudu)

Em 26 de fevereiro, Adaelson Lima Moreira, sobrinho de Ronielson da Silva Moreira, registrou Boletim de Ocorrência 24 horas após o desaparecimento do tio, no dia 25 de fevereiro. Ronielson estava com um amigo em um ponto de venda de drogas.

Ao saírem do local, dois desconhecidos, em uma moto, o abordaram e o chamaram por um nome, ao que Ronielson respondeu que aquele não era o nome dele. Os dois homens se retiraram. Em seguida, um deles retornou e disse que tinha mais drogas para eles.

Ronielson Moreira, ainda conforme o Boletim de Ocorrência, montou na garupa da moto na direção da boca de fumo, que fica na sétima etapa das casas populares. Depois disso, ele desapareceu. O jovem era natural de Breu Branco e estava em Parauapebas há um mês, para conseguir um emprego.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

G20: organizações pedem a bancos ações voltadas para a população negra

Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…

31 minutos ago

Cientistas descobrem rãs radioativas em Chernobyl

A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…

2 horas ago

Homem é Assassinado em Comunidade Rural de Itaituba

Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…

3 horas ago

Concursos na área jurídica oferecem salários de até R$ 35,8 mil; confira oportunidades

A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…

3 horas ago

Adolescente de Altamira leva o Fecant Kids no Xingu

Diciane, de 13 anos, conquista o primeiro lugar no Fecant Kids, etapa voltada ao público…

8 horas ago

Tailândia adere campanha de renegociação de débitos ‘Conta com a Cosanpa’

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) vai iniciar, na terça-feira (19), a campanha ‘Conta…

8 horas ago

This website uses cookies.