Duas mulheres morrem após colisão de moto com um caminhão em Parauapebas

Duas mulheres morreram em uma colisão com um caminhão na tarde do último sábado (12) na estrada que dá acesso a Palmares 2, no município de Parauapebas, no sudeste paraense. As jovens pilotavam uma motocicleta preta e teriam perdido o controle da direção.

De acordo com as testemunhas que presenciaram o ocorrido, as vítimas identificadas como Francisca Eduarda Rodrigues Pereira e Ana Karolina Ferreira de Medeiros trafegavam de Palmares 1 para Palmares 2. Em um determinado perímetro da via, em uma curva perigosa, a condutora da moto teria se desestabilizado e perdido o controle e colidido com um caminhão branco.

Com o impacto do acidente, as mulheres foram arremessadas e morreram ainda no local. Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM) que, ao chegar ao local, isolou a área e acionou a Perícia Criminal. O motorista não teve o nome e nenhuma outra informação divulgada.
(Com informações do Portal Debate)

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

11 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

22 horas ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

1 dia ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

3 dias ago

This website uses cookies.