Nesta terça-feira (01), por volta das 15h, o Grupo Reservado da Polícia Militar prendeu dois homens – identificados como Marcos Flavio da Silva Santos e Josenildo Dias Gomes – acusados de terem assassinado o jovem Pablo Ruan Lima, de 26 anos, que foi encontrado morto em sua residência, na tarde de ontem (28).
De acordo com a guarnição, os dois foram localizados após uma denúncia. Na ocasião, o denunciante informou que os acusados da morte de Pablo seriam Marcos e Josenildo. De posse das informações, os policiais iniciaram as buscas.
Primeiramente, os militares localizaram Marcos, que foi encontrado escondido na casa de sua avó, localizada na Comunidade Paraná-Mirim. Ao ser preso, ele confessou ter matado Pablo juntamente com seu comparsa, o qual foi localizado na sequência. A motivação seria uma suposta dívida de R$ 500,00.
Diante disso, os dois foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. De acordo com informações repassadas pela polícia, Marcos e Josenildo já estavam sendo procurados por vários furtos cometidos no distrito de Miritituba.
Quanto a isso, a guarnição reforça que, na tarde de domingo (27), localizou vários objetos de furtos praticados pela dupla. Tais produtos foram entregues aos proprietários.
Fonte: Plantão 24horas News.
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
This website uses cookies.