O cadáver de Adeilson Pereira da Silva, de 22 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (7) no Rio Xingu, em Altamira, no sudoeste paraense. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (6). As informações são do site Plantão 24horas News.
Segundo as informações apuradas pelos órgãos de segurança pública, Adeilson desapareceu no domingo à tarde. Ele estaria na companhia de um sobrinho, tomando banho no Rio Xingu, quando submergiu e não foi mais visto. Acionado, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas.
A corporação designou sete militares na missão, que foi concluída em um curto tempo. No entanto, os órgãos de segurança ainda procuram levantar as reais motivações da morte de Adeilson da Silva.
A cunhada da vítima afirmu que o rapaz sofria de asma e associou o problema de saúde ao afogamento do jovem.
Após a localização do corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção e, posteriormente, devem fazer a necropsia.
Técnico Luizinho Lopes do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduCom o início do mês…
Começou no dia 17 de março o período de declaração do Imposto de Renda 2025.…
Um dos maiores encontros de ciclistas do Brasil, o Rally da Vaca movimentou durante dois…
Após cometer o homicídio, Ronaldo deixou o local de bicicleta e foi encontrado em um…
Apenas três capitais brasileiras não apresentaram aumento no custo médio da cesta básica no mês…
A nova seleção busca reforçar o efetivo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e…
This website uses cookies.