Um rapaz, identificado apenas como “Joel”, foi morto a tiros dentro de sua residência no rio Cajuuba, em Muaná, na ilha do Marajó, no último final de semana. A casa onde ele morava com a família foi alvo, por dois dias seguidos, de um grupo formado por cinco criminosos. Com informações do Portal do Marajó.
No sábado (12), os bandidos teriam invadido a residência para roubar, porém foram surpreendidos pelo dono do local, que seria um senhor de idade.
Houve luta corporal, e o proprietário da casa acabou acertando gravemente um dos criminosos com um terçado. Com o comparsa ferido, o bando fugiu logo em seguida. Homens da Polícia Militar chegaram a fazer buscas pela área, mas ninguém foi localizado.
A quadrilha retornou à residência no domingo (13). Todos os membros da família foram obrigados a ficar de joelhos, sendo constantemente ameaçados com armas apontadas na direção da cabeça.
O dono da casa teria pedido para o filho correr e pedir socorro. Neste momento, porém, o rapaz foi atingido com um disparo. Joel, como foi identificado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ainda a caminho da unidade hospitalar.
Uma força-tarefa policial está sendo realizada na cidade para identificar e prender os suspeitos.
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.