O corpo da adolescente Ângela Vitória Pinto Silva, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira, 31, em uma região de alagamento no Bairro Santa Rosa, Núcleo Velha Marabá. A vítima estava desaparecida desde o último dia 20 de março, inclusive com divulgação de cartaz pelo Disque Denúncia no Sudeste do Pará.
De acordo com as primeiras informações, o crime pode ter ligação com facções criminosas. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra Ângela Vitória já morta dentro de uma embarcação, rodeada de um grupo de rapazes que faz gestos com os dedos em formato de “V”.
Segundo informações, a equipe da Polícia Científica do Pará foi deslocada para o local do achado, com a finalidade de remover o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames para identificar a causa da morte.
Ângela Vitória seria neta do Seu Chico Panelada, um senhor de negócios bastante conhecido no Terminal Rodoviário do Km 6. A família da vítima, neste momento, se encontra acompanhando os procedimentos das autoridades. Novas informações serão acrescentadas nesta matéria durante o dia.
Por: Debate de Carajás.
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
This website uses cookies.