Vereador de Ananindeua nega suposta ameaça de morte a Eduardo Ramos e contradiz B.O.

Um dos envolvidos na polêmica com Eduardo Ramos, o vereador de Ananindeua, Diego Alves, explicou em entrevista exclusiva a OLiberal.com que não houve traição, ameaças, muito menos agressões. O ex-jogador do Remo e Paysandu afirmou que sofreu ameaças do político.

“Tem alguns dias que estou ouvindo essa história, mas isso não procede. Vou acionar meus advogados pois essa história é uma inverdade, não aconteceu nada disso”, afirmou Alves.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Eduardo Ramos é ameaçado de morte após se envolver com esposa de vereador em motel de Ananindeua]]

[[(standard.Article) Ídolo do Remo, meia Eduardo Ramos é condecorado Cidadão de Ananindeua]]

O vereador negou o conteúdo da denúncia no Boletim de Ocorrência. Diego explicou que a confusão teria ocorrido apenas por um desentendimento entre amigos e que tudo já foi resolvido.

“O que aconteceu foi uma briga de bar minha e do Eduardo, fomos parar numa delegacia e lá, em frente ao delegado, decidimos não levar pra frente”, disse o parlamentar.

Boletim de Ocorrência registrado por Eduardo Ramos (Reprodução)

Ainda de acordo com Diego, sua esposa não estava presente no momento da ocorrência, registrada às 3h da madrugada do dia 3 de fevereiro deste ano, em um motel de Belém. “Eu não sei como tudo isso aconteceu depois desse ocorrido, já envolveram o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a história. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos”, completou.

Ouvida pela Redação Integrada de O Liberal, a esposa do vereador disse não ter sido agredida. “Eu não tive acesso a essa denúncia, não fui procurada pela Polícia. Mas nada disso procede, não houve agressão. A pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever o que denunciou”, relatou. A identidade da mulher será preservada.

Ouça o áudio original

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

40 minutos ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

22 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

This website uses cookies.