Um dos envolvidos na polêmica com Eduardo Ramos, o vereador de Ananindeua, Diego Alves, explicou em entrevista exclusiva a OLiberal.com que não houve traição, ameaças, muito menos agressões. O ex-jogador do Remo e Paysandu afirmou que sofreu ameaças do político.
“Tem alguns dias que estou ouvindo essa história, mas isso não procede. Vou acionar meus advogados pois essa história é uma inverdade, não aconteceu nada disso”, afirmou Alves.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Eduardo Ramos é ameaçado de morte após se envolver com esposa de vereador em motel de Ananindeua]]
[[(standard.Article) Ídolo do Remo, meia Eduardo Ramos é condecorado Cidadão de Ananindeua]]
O vereador negou o conteúdo da denúncia no Boletim de Ocorrência. Diego explicou que a confusão teria ocorrido apenas por um desentendimento entre amigos e que tudo já foi resolvido.
“O que aconteceu foi uma briga de bar minha e do Eduardo, fomos parar numa delegacia e lá, em frente ao delegado, decidimos não levar pra frente”, disse o parlamentar.
Ainda de acordo com Diego, sua esposa não estava presente no momento da ocorrência, registrada às 3h da madrugada do dia 3 de fevereiro deste ano, em um motel de Belém. “Eu não sei como tudo isso aconteceu depois desse ocorrido, já envolveram o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a história. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos”, completou.
Ouvida pela Redação Integrada de O Liberal, a esposa do vereador disse não ter sido agredida. “Eu não tive acesso a essa denúncia, não fui procurada pela Polícia. Mas nada disso procede, não houve agressão. A pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever o que denunciou”, relatou. A identidade da mulher será preservada.
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 já podem acessar o gabarito oficial das provas realizadas…
Nesta quinta-feira, 15 de novembro de 2024, após denúncia de comercialização de entorpecentes, armas e…
Réptil, considerado um dos mais perigosos do mundo parecia não estar com fome | ReproduçãoNem…
Os Correios anunciaram, nesta quinta-feira (14), um novo Programa de Realização de acordos destinado à…
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
This website uses cookies.