Na noite desta segunda-feira (31), o homicídio de um jovem identificado como José Victor, de 24 anos, terminou com um dos suspeitos atingidos na bunda por um tiro acidental disparado pelo próprio comparsa durante a fuga. O caso ocorreu no bairro Vale do Piracanã, no município de Itaituba, no sudoeste paraense. As informações são do site Debate Carajás.
De acordo com a apuração policial, Adriano, de 20 anos, estava fugindo após cometer o homicídio quando foi baleado na bunda. Ele chegou a dar entrada Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde recebeu atendimento médico.
Já a vítima do crime, segundo a polícia, também foi levada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento que um dos suspeitos do homicídio estava no hospital, foi até o leito do criminoso, que confessou a participação no assassinato de José Victor.
Após ser liberado do hospital, Adriano levou os policiais até a residência dele, onde a arma utilizada no crime foi apreendida. O suspeito também levou os militares a casa dos comparsas, identificados como Wanderley, de 21 anos, que seria o autor dos disparos; e Jhonatan, de 18 anos, que teria emprestado a motocicleta usada no crime.
Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Os homens permanecem à disposição da Justiça.
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…
Ave do terror | Imagem: Armin Reindl/CC BY-SA 4.0.Um grupo de cientistas estudaram, recentemente, um…
This website uses cookies.