Na noite desta segunda-feira (31), o homicídio de um jovem identificado como José Victor, de 24 anos, terminou com um dos suspeitos atingidos na bunda por um tiro acidental disparado pelo próprio comparsa durante a fuga. O caso ocorreu no bairro Vale do Piracanã, no município de Itaituba, no sudoeste paraense. As informações são do site Debate Carajás.
De acordo com a apuração policial, Adriano, de 20 anos, estava fugindo após cometer o homicídio quando foi baleado na bunda. Ele chegou a dar entrada Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde recebeu atendimento médico.
Já a vítima do crime, segundo a polícia, também foi levada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento que um dos suspeitos do homicídio estava no hospital, foi até o leito do criminoso, que confessou a participação no assassinato de José Victor.
Após ser liberado do hospital, Adriano levou os policiais até a residência dele, onde a arma utilizada no crime foi apreendida. O suspeito também levou os militares a casa dos comparsas, identificados como Wanderley, de 21 anos, que seria o autor dos disparos; e Jhonatan, de 18 anos, que teria emprestado a motocicleta usada no crime.
Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Os homens permanecem à disposição da Justiça.
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
This website uses cookies.