Suspeito de feminicídio continua foragido de Parauapebas

Continuam as buscas pelo foragido da justiça Jailson Martins da Silva, suspeito de assassinar a tiros a jovem Claini Gomes dos Santos, grávida de quatro meses. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano, na cidade de Palestina do Pará, região sudeste do estado. O motivo seria a suposta gravidez da vítima, de 23 anos, que vinha sendo pressionada para abortar o filho, o que havia sido recusado. Com informações do site Correio de Carajás.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Acusado de atear fogo e matar companheira grávida se entrega à polícia, em Cametá]]

Ainda segundo a polícia, Claini foi assassinada com pelo menos quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 21h, em frente à residência dela, na rua Marechal Rondon, bairro Central. Ela estava sentada sozinha na porta de casa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. A Polícia Civil apurou também que Claini tentou correr para dentro do imóvel, mas foi atingida nas costas.

As investigações apontam que a vítima se relacionou uma única vez com Jailson e ficou grávida, mas o suspeito não aceitava a paternidade. O homem teria começado a ameaçar de morte a ex-companheira. Na época do assassinato, Jailson trabalhava em uma fazenda localizada na região conhecida como Viração, zona rural de Palestina.

“A Polícia Civil pede a colaboração da população para que nos preste informações a respeito do paradeiro desse indivíduo identificado como autor do feminicídio”, pede o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente regional de Polícia Civil no sudeste do Pará. Ele acrescenta que as informações podem ser feitas de forma anônima para o Disque Denúncia Sudeste do Pará.

Denuncie

O serviço funciona 24 horas, por meio do telefone fixo (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 e o app Disque Denúncia Sudeste do Pará, em ambos os canais o denunciante tem o anonimato garantido.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

PF combate crimes sexuais no Oeste do Pará

Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra…

1 hora ago

Vídeo: PRF e PM apreendem 6,6 kg de skunk escondidos em fornos elétricos no Pará

Na noite da última terça-feira, 14, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com…

1 hora ago

Dólar fecha em pequena alta após troca no comando da Petrobras

No dia seguinte à demissão de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o mercado…

1 hora ago

Helder apresenta potencialidades do Pará em Nova York

O governador do Pará, Helder Barbalho, participou, nesta quarta-feira (15), do BTG Pactual - Brazil…

5 horas ago

Homem é preso por tráfico de drogas e falsidade ideológica em Rurópolis, no Pará

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 22h20, uma guarnição da polícia militar foi…

6 horas ago

Anvisa anuncia novas restrições para venda do medicamento zolpidem

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu restringir ainda mais a venda do medicamento zolpidem.…

6 horas ago

This website uses cookies.