Terminou em confusão a sessão legislativa realizada, na manhã desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal de Itaituba (CMI), no sudoeste paraense. A briga teria começado depois que um comunicador local gravou áudios falando mal da vereadora Odinea Serrão Peres (PP). Durante a sessão, familiares e a parlamentar partiram para cima do comunicador, que se encontrava no plenário.
Vídeos gravados de celular pelo público que estava na Câmara mostram que os ânimos ficaram bastante exaltados. “Eu não tenho medo de você, vagabundo”, diz uma mulher, enquanto o presidente da Câmara, Dirceu Biolchi, pede: “Meu povo, vamos se comportar”.
Um homem parte para cima do comunicador e ambos iniciam luta corporal, mas logo são separados. Controlada a situação, a vereadora Odinea se manifestou e disse que tem sido, constantemente, atacada pelo comunicador. “Blogueiro de verdade não usa essas falas para falar mal dos vereadores que estão aqui para trabalhar. Todos os blogueiros que eu conheço falam um pouco de cada vereador. Ultimamente, sou eu que estou sofrendo ataque através daquele ‘Zeca Tatu”, falou.
“Tive que pedir ao Jurídico desta Casa para que tome providências, porque, se hoje eu fosse presidente da Casa, esse cidadão não entrava aqui, porque um homem que vem assistir a sessão e denigre a imagem das autoridades, não poderia fazer uso da palavra”, defendeu.
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…
Ave do terror | Imagem: Armin Reindl/CC BY-SA 4.0.Um grupo de cientistas estudaram, recentemente, um…
This website uses cookies.