Categories: Pará

Polícia Civil confirma mortes de dois suspeitos de terem baleado soldado

A Polícia Civil do Estado do Pará confirmou as mortes de dois homens suspeitos de terem participado do assassinato do soldado Emerson Brito dos Santos, da Polícia Militar, registrado na manhã da última quarta-feira (2).

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do órgão encaminhou nota à redação informando que na tarde de quarta dois suspeitos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar.

O posicionamento acrescenta que equipes da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas e da Delegacia de Homicídios de Marabá estão investigando o homicídio doloso cometido contra o militar.

“Diligências continuam sendo feitas para esclarecer os fatos e identificar outros envolvidos no homicídio. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime e todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas”, diz a nota.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados oficial, mas conforme já noticiado pelo Correio de Carajás duas pessoas morreram em intervenções policiais no final da tarde de ontem no Bairro dos Minérios.

Um deles foi Jordão Ferreira da Silva, baleado enquanto fazia uma pessoa refém dentro de uma residência. O outro é Dailson Conceição Sousa, alvejado após apontar uma espingarda calibre 28 contra os militares.

O soldado Emerson Brito dos Santos foi baleado em uma possível tentativa de assalto. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu à tarde, quando seria transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá. A Polícia Civil pede que informações sobre o caso sejam repassadas via Disque-Denúncia 181. (Luciana Marschall)

ComentáriosPortal Carajás

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

17 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.