Um homem foi assassinado em um bar na cidade de Altamira, por volta das 22h30, deste domingo (13). A vítima identificada como Erisvaldo de Oliveira, foi alvejado por arma de fogo sem possibilidade de defesa pelo policial militar Cabo Mota. Após matar Erisvaldo o PM foi alvejado por outro policial que estava à paisana no bar.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Jovem de 20 anos alega ter matado homem em fábrica por roubo de botijão de gás]]
[[(standard.Article) Ex-candidato a vereador é morto após reagir a assalto em Altamira]]
No local do crime, havia outros policiais militares à paisana, um deles ao presenciar o ocorrido atirou no cabo Mota em legítima defesa de terceiros. Após ser atingido pelo colega de farda, Mota foi encaminhado para o hospital regional em estado grave.
Todo o crime foi registrado por câmeras de vídeo do circuito interno do local. As imagens mostram o momento do ocorrido, quando o cabo chega disparando vários tiros à queima roupa na cabeça da vítima, em um bar lotado de pessoas. Mesmo depois que Erisvaldo caiu no solo, o PM continuou os disparos contra a vítima, que morreu na hora. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O Comando local da Polícia Militar foi acionado e recebeu a custódia flagrancial do policial militar que ocasionou a morte da vítima. As armas de fogo utilizadas na ação foram apresentadas espontaneamente pela PM e em seguida encaminhados ao Instituto de Criminalística.
Temas como mudanças climáticas e saúde pública têm grandes chances de serem abordados na prova…
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
This website uses cookies.