Jéssica Furtado, de 27 anos, é a moça vestida de rosa que aparece brigando com a própria prima, dentro de uma loja de calçados, na rua João Alfredo, bairro da Campina, em Belém. O caso ocorreu e foi registrado em vídeo, propositalmente, por uma conhecida da jovem, na última terça-feira (15).
O desentendimento teria sido motivado por problemas familiares, pois no sábado, 12, anterior à briga, a mulher que aparece de roupa azul no vídeo teria ido até a casa da mãe da moça de rosa, uma senhora de 56 anos, e lhe agredido.
“Acontece que a minha avó está doente e todos os filhos a largaram, para não terem trabalho. Só que esses dias a mãe dela, que é irmã da minha mãe, disse que ia levar a minha avó para a casa dela. E nós não aceitamos. A minha prima foi na porta da casa da minha mãe, que cuida da mercearia que tem lá, e bateu nela, na presença da minha avó, que ficou super nervosa, se tremendo, porque ela está igual uma criança, usando fralda e tudo”, explicou Jéssica.
“Ela fez vergonha para minha mãe na frente do trabalho dela. Então, eu fui e fiz o mesmo, para ela nunca mais ter a coragem de fazer isso com a própria tia dela. Eu queria mostrar lá no trabalho dela o tipo de sobrinha que ela é”, afirmou.
Jéssica contou que registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. Perguntada se tem sofrido algum tipo de ameaça depois da repercussão do caso, ela garante que não.
Uma mulher, que não será identificada, passou por momentos de desespero na manhã da última…
Atual mandatário da Confederação Brasileira de Futebol falou sobre as especulações | ReproduçãoA CBF não…
Um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (15), envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta, deixou…
O diretor de Política Monetária do Banco Central, Gabriel Galípolo, disse nesta sexta-feira (15) que…
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 já podem acessar o gabarito oficial das provas realizadas…
Nesta quinta-feira, 15 de novembro de 2024, após denúncia de comercialização de entorpecentes, armas e…
This website uses cookies.