Um desentendimento por motivo fútil terminou em morte na madrugada do último domingo (6). A corretora de imóveis Deborah Lima Senna, 40, foi morta após uma discussão em uma mesa de bar. A autora do crime, Auxiliadora Vasconcelos dos Santos, de 38 anos, teria se ofendido após a vítima corrigir a pronúncia de uma palavra. O caso aconteceu no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus (AM). As informações são do portal A Crítica.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Sargento mata vizinho negro por confundi-lo com ladrão]]
[[(standard.Article) Vizinho furta bateria de caminhão, câmera registra e ele é preso pela polícia]]
[[(standard.Article) Homem é preso em flagrante por atirar na vaca do vizinho]]
De acordo com a Polícia, as duas bebiam em um bar próximo de onde residiam e, em determinado momento, teve início um bate-boca entre elas. Contrariada, Auxiliadora deixou o local, foi até a sua casa e pegou uma faca, que escondeu junto ao corpo. Ao voltar para o bar, ela incitou novamente a discussão e, ao primeiro revide, atingiu Deborah com uma facada à altura do tórax.
Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu chegar em casa e pedir ajuda. O pai de Deborah, o motorista Deosdete Costa, disse que estava assistindo televisão na sala, quando a filha entrou sangrando e pedindo socorro. Imediatamente, ele a colocou no carro e a levou para o Hospital Delphina Azziz, onde ela recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu à gravidade do ferimento e acabou morrendo na manhã do domingo.
Na delegacia, Deosdete relatou que não conhecia e sequer tinha ouvido falar de Auxiliadora até aquele momento. E que seu único desejo é de que a Justiça seja feita. "Eu quero Justiça. Ela tirou a vida da minha filha, inocente, por causa de uma palavra fútil, poxa", desabafou.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Auxiliadora Santos foi indiciada por homicídio qualificado
Glauber Gonçalves, Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) e Milton Campos | Reprodução/Clube do RemoNa última segunda-feira…
O ápice da briga se deu após Emicida ter investigado movimentações suspeitas em transferências da…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (3) que o país vai…
Parazão tem se destacado na Inclusão social e combate ao racismo | Daniel AragãoO Campeonato…
Helder Barbalho e Hana Ghassan visitaram as obras do complexo esportivo. | Marco Santos/Agência ParáAs…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto de antecipação do 13º de…
This website uses cookies.