Foi confirmada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) II a morte do soldado Emerson Brito dos Santos, da Polícia Militar, baleado na cabeça na manhã da última quarta-feira (2) em Parauapebas.
O militar, que havia sido socorrido na Unidade de Pronto Atendimento do município, estava em processo de transferência para o Aeroporto de Carajás, de onde seria encaminhado em uma unidade aérea para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, quando sofreu parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu. Mais cedo, o boletim médico informava que ele havia sido estabilizado e poderia ser transferido.
As primeiras informações sobre o crime apontam que o militar, que estava à paisana, sofreu uma tentativa de assalto e chegou a puxar a arma para tentar se defender. A Polícia Militar de Parauapebas recebeu reforços de Marabá para a realização de diligências em busca dos responsáveis pelo baleamento do policial. Até o momento, uma moto foi localizada abandonada e pode ter sido utilizada no crime.
Por Correio de Carajás (Luciana Marschall)
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.