Uma garota de 10 anos de idade, que não terá o nome divulgado, procurou uma guarnição da Polícia Militar, no distrito Palmares, a 60 km de Tailândia, neste último domingo (20) para denunciar o padrasto por abusos sexuais.
José Gonçalo, de 51 anos, foi preso pela guarnição da PM, comanda pelo sargento Osmar e encaminhado à delegacia de Tailândia, nordeste do Pará.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. O que chamou atenção dos policiais e das conselheiras que atenderam a ocorrência, é a coragem e entendimento da criança para procurar, sozinha, a polícia e denunciar os abusos.
De acordo com a denúncia da menina, José Gonçalo apalpava suas partes íntimas, e tudo com o consentimento da mãe, que nada fazia.
O acusado ainda foi preso por agressão física contra a esposa. Os dois, estava visivelmente embriagados no momento que foram levados à delegacia.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de abuso sexual de vulnerável e pela Lei Maria da Penha. José está à disposição da Justiça na carceragem da delegacia da cidade.
A criança será encaminhada para ser ouvidas em Belém, onde também passará por exames sexológico.
O post Menina de 10 anos denuncia padrasto por abusos sexuais no distrito Palmares apareceu primeiro em Portal Tailândia.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.