Mãe faz apelo para encontrar filho que desapareceu há quase dois meses em Belém: ‘Estou desesperada’

Uma mãe desesperada faz um apelo para encontrar o filho, que está há quase dois meses desaparecido. A empregada doméstica Josy Ferreira já fez quatro boletins de ocorrência em delegacias de Belém, mas ainda não teve nenhuma informação sobre Carlos Afonso Serra Tavares, de 25 anos. Ele é mototaxista e no dia 15 de dezembro de 2021 saiu de casa, no bairro da Pratinha 2, em Icoaraci, para fazer uma corrida, e nunca mais voltou. "Eu estou desesperada, já procurei em todos os lugares e não consegui encontrar ele", afirma Josy.

Carlos Afonso morava na localidade conhecida como Invasão Duas Irmãs, no bairro Pratinha 2. Na manhã de 15 de dezembro, ele saiu de casa e disse à esposa que iria fazer uma corrida. Horas depois, ele não deu notícias e não voltou para casa, e a família foi procurá-lo. Sem ter nenhuma notícia do filho, Josy Ferreira registrou o primeiro boletim de ocorrência, na 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova.

No dia seguinte (16), a motocicleta dele foi localizada. Ela estava com o contato quebrado e o pneu dianteiro esvaziado, mas sem marcas de batida. Desde então, a família não parou mais de procurar. "Eu já fui em matas, cavei covas com a mão, já fui em casas de amigos, em hospitais, mas não consegui encontrar o meu filho. Eu não sei mais o que fazer, eu parei a minha vida para procurar ele", relata a mãe.

Depois disso, ela já fez outros três boletins de ocorrência, o último deles na Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. "A única resposta que eu tenho da polícia é de que nada avançou", lamenta Josy Ferreira. Ela conta que o filho é casado há dez anos, tem dois filhos e a esposa está grávida do terceiro. A mãe afirma que Carlos nunca havia recebido nenhum tipo de ameaça ou se envolvido em brigas.

Josy Ferreira pede que qualquer informação que possa ajudar a encontrar Carlos Afonso seja repassada à família, por meio do número de celular (91) 98290-1208, que também é Whatsapp. "Podem me ligar a qualquer hora. Qualquer pista, qualquer coisa já pode ajudar. Vivo ou morto, eu só quero poder encontrar o meu filho e finalmente sossegar", concluiu.

A reportagem solicitou nota à Polícia Civil do Pará (PCPA) sobre as investigações do caso, e aguarda resposta.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Show de Madonna tem homenagem ao trapalhão Zacarias e Cazuza

Fotos de artistas brasileiros já falecidos serão exibidas durante show de Madonna no Rio de…

4 horas ago

Família de “Seu Chiquinho” não tem esperança no hospital e pede ajuda a “Macarrão”

Francisco de Sousa, de 69 anos, mais conhecido como “Seu Chiquinho” é morador de Tailândia…

4 horas ago

Homem sofre tentativa de homicídio em Itaituba

Na madrugada deste sábado (4), a guarnição da policia militar foi acionada para verificar uma…

6 horas ago

91 equipes participam do Torneio do Trabalhador em Tailândia

Além do feriado nacional, o Dia do Trabalhador em Tailândia, nordeste paraense, é marcado pela…

9 horas ago

Mais de 20,3 milhões de contribuintes já enviaram declaração do IR

Mais de 20,3 milhões de declarações do Imposto de Renda 2024 já foram entregues online…

9 horas ago

Jogadores de Inter e Grêmio ajudam afetados pelas enchentes

Jogadores do Internacional e do Grêmio estão atuando no auxílio à população afetada pelas fortes…

10 horas ago

This website uses cookies.