Willian Sousa da Silva acabou preso na tarde deste domingo (6), depois de cometer o roubo de uma motocicleta. O crime aconteceu no Jardim do Valle, no momento que q vítima chegava em casa com o filho.
De acordo com a mulher, que não quis aparecer, o acusado jogou uma outra motocicleta encima dela e anunciou o assalto. Com o medo, a vítima pediu para o filho correr, um menino de 4 anos. A mulher conta ainda que Willian tentou puxar uma faca, mas não conseguiu.
Após levar a moto, o acusado deixou para trás uma motocicleta do mesmo modelo. Uma guarnição da Polícia Militar, comanda pelo sargento Portal, passava perto do local e foi acionada.
Acusado foi preso cerca de 10 minutos após o roubo . Aparentemente embriagado, ele negou o crime, mas acabou sendo reconhecido pela vítima. Detalhe, Willian tinha saído da prisão há duas semanas, depois de ser pego por tráfico de drogas.
Agora estar mais uma vez a disposição da Justiça, na carceragem da delegacia de Tailândia.
O post Ladrão roubo moto, mas é preso por guarnição da PM, dez minutos após o crime em Tailândia apareceu primeiro em Portal Tailândia.
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
This website uses cookies.