A noite de ontem não terminou bem para um homem acusado de furto, no município de Tailândia, nordeste do Pará, depois dele parar atrás das grades, acusado de furto. A prisão foi realizada pelo Grupamento Tático Operacional (GTO), comanda pelo sargento Henrique.
Bruno de Jesus e Jhonatas Oliveira, vulgo “Coki”, estão presos na delegacia da cidade. “Coki” é acusado por um morador do residencial Jardim Primavera, de entrar na residência dele e levar um televisor.
Após a vítima acionar o GTO, os policiais encontraram minutos depois, Jhonatas Oliveira acompanhado de Bruno de Jesus, no mesmo bairro. Com eles, a PM ainda localizou uma arma de fabricação caseira.
Depois de serem indagados, “Coki”, que estava com mandado de prisão em aberto, informou onde teria escondido o objeto furtado, segundo a PM. Diante dos fatos os dois acusados e todo o material foram apresentados para os procedimentos cabíveis.
O post Ladrão invade casa, leva aparelho de tv, mas acaba preso pelo GTO em Tailândia apareceu primeiro em Portal Tailândia.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.