Um homicídio foi registrado, na tarde desta quarta-feira, 16, na cidade de Igarapé-Miri, região nordeste do estado. O crime contra a vida de Gean Carlos Lobato Ferreira, de 22 anos, ocorreu por volta das 16h, na rua Rui Barbosa.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava sentada na frente de sua residência, quando homens armados chegaram em um carro, cujo modelo não foi identificado. Dois suspeitos desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção à vítima.
Gean ainda chegou a correr para dentro do imóvel de uma vizinha, mas continuou sendo alvejado e morreu ali mesmo. Os criminosos fugiram logo em seguida, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
Profissionais da Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionados para realizar a perícia de local de crime e remover o corpo de Gean ao Instituto Médico Legal (IML). A possível causa do crime não foi informada. Mas, segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima vinha se envolvendo com a constante prática de crimes no município.
Volante tem experiência de sobra em competições nacionais | Jorge Luís Totti/PaysanduParece que a classificação…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação da Petrobras ao pagamento de cerca…
Eliminação da sister define o top 10 do programa | (Divulgação/GShow)Com a reta final do…
A prévia da carga tributária (peso dos impostos e demais tributos sobre a economia) subiu…
Lavanda ajuda a vencer as baratas | DivulgaçãoAs baratas são insetos indesejáveis que costumam se…
Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…
This website uses cookies.