Um homicídio foi registrado, na tarde desta quarta-feira, 16, na cidade de Igarapé-Miri, região nordeste do estado. O crime contra a vida de Gean Carlos Lobato Ferreira, de 22 anos, ocorreu por volta das 16h, na rua Rui Barbosa.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava sentada na frente de sua residência, quando homens armados chegaram em um carro, cujo modelo não foi identificado. Dois suspeitos desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção à vítima.
Gean ainda chegou a correr para dentro do imóvel de uma vizinha, mas continuou sendo alvejado e morreu ali mesmo. Os criminosos fugiram logo em seguida, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
Profissionais da Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionados para realizar a perícia de local de crime e remover o corpo de Gean ao Instituto Médico Legal (IML). A possível causa do crime não foi informada. Mas, segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima vinha se envolvendo com a constante prática de crimes no município.
Os Correios anunciaram, nesta quinta-feira (14), um novo Programa de Realização de acordos destinado à…
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
This website uses cookies.