O jovem Hyri Luan Souza, de 22 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro da Cremação, em Belém. O crime foi registrado na passagem Paulo Sexto, entre as ruas dos Timbiras e Caripunas. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para realizar a perícia de local de crime e remover o corpo de Hyri por volta das 00h10.
Segundo a Polícia Militar, além do baleamento de Hyri, uma outra pessoa foi atingida e levada ao Pronto Socorro da 14 de Março. O estado de saúde dessa segunda vítima não foi informado. Ambos foram alvos de dois homens que chegaram em uma motocicleta na passagem Paulo Sexto. Eles fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso está registrado na Seccional da Cremação, onde foi apurado que o rapaz de 22 anos já tinha passagem pelo sistema penal.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. "Inacreditável", "Sem palavras", "Descanse em paz", foram algumas das mensagens deixadas no perfil do Facebook do rapaz. A mãe da vítima também usou o perfil do filho para confirmar a morte.
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
This website uses cookies.