Na manhã de terça-feira, 15, a Polícia Civil de Paragominas, na região nordeste do Pará, foi acionada por uma mulher que relatou que havia flagrado um idoso, identificado como Manoel Rodrigues Ribeiro de Souza, estuprando a sua neta, de 8 anos de idade. Ao chegar ao local, a polícia constatou o fato e prendeu o homem em flagrante.
De acordo com informações da PC, a avó da criança relatou que ela havia saído e, quando retornou, encontrou o idoso no quarto, com a calça baixa e em cima da criança. Manoel não é parente da vítima e, segundo a família, ele gostava de presentear a menina.
A polícia realizou o flagrante e adotou os procedimentos cabíveis. O acusado foi colocado à disposição da Justiça.
Por: BOParagominas.
O post Idoso é preso ao ser flagrado estuprando criança de oito anos em Paragominas apareceu primeiro em Portal Tailândia.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.