Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (04), em Santarém, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão do suspeito aconteceu durante rondas da Polícia Militar no bairro Área Verde. No momento da abordagem, ele chegou a oferecer o dinheiro que tinha aos policiais para não ser preso.
Identificado como Bruno Clei Ramos de Azevedo, o acusado foi preso em flagrante e, além de responder por tráfico de drogas, deve ser enquadrado pelo crime de corrupção ativa por ter oferecido suborno aos policiais durante a abordagem.
Segundo a Polícia Militar, a equipe de ronda foi informada por populares que havia um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita de prática ilícita fazendo várias voltas na redondeza do bairro Área Verde. A equipe seguiu para o local e identificou o suspeito em uma motocicleta na Travessa 13 de Outubro.
Os policiais fizeram a abordagem e, ao fazer a revista do suspeito, foram encontradas oito trouxas de substância aparentemente cocaína, além do valor de R$217,00 em dinheiro. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, Bruno Clei ofereceu à guarnição o valor em dinheiro que foi encontrado com ele, para ser liberado no local.
A PM informou ainda que durante a abordagem, o telefone do suspeito tocava a todo momento de números diferentes para fazer o pedido e entrega de substância entorpecente. Bruno Clei Ramos de Azevedo, a motocicleta que ele usava, o dinheiro e a droga apreendida foram encaminhados à 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém para as providências cabíveis.
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.