Um homem, identificado como Jackson José André da Silva, foi preso, neste domingo (13), suspeito de fazer ameaças e furtar aparelhos celulares no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba (PA).
A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após receber a denúncia de que um homem estava correndo atrás de outro com faca. De posse das informações, a guarnição seguiu para o local indicado.
No local, a vítima, um menor de 17 anos, informou que Jackson chegou em sua casa com duas facas na mão e foi em sua direção. Na ocasião, ele relatou que se levantou da cadeira e saiu correndo junto com outros amigos que estavam na casa. Além disso, disse que o acusado levou três aparelhos celulares.
Diante da situação, os policiais foram até a casa do acusado. Ao chegar ao local, ele empreendeu fuga e se escondeu em uma área de mato. No entanto, antes de amanhecer, a genitora de Jackson informou que ele já estava em casa dormindo.
Desse modo, o homem foi preso. Após a prisão, ele entregou os celulares e as facas. Após isso, o fato foi comunicado ao delegado de plantão e encaminhado para providências cabíveis.
Suspeito. Foto: Reprodução.
Fonte: Plantão 24horas News.
Manifestantes realizaram atos nesta sexta-feira (15) em diversas cidades pelo fim da escala de seis dias…
Temas como mudanças climáticas e saúde pública têm grandes chances de serem abordados na prova…
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…
This website uses cookies.