Homem é preso suspeito de ameaçar e furtar aparelhos celulares em Moraes Almeida, em Itaituba

Um homem, identificado como Jackson José André da Silva, foi preso, neste domingo (13), suspeito de fazer ameaças e furtar aparelhos celulares no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba (PA).

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após receber a denúncia de que um homem estava correndo atrás de outro com faca. De posse das informações, a guarnição seguiu para o local indicado.

No local, a vítima, um menor de 17 anos, informou que Jackson chegou em sua casa com duas facas na mão e foi em sua direção. Na ocasião, ele relatou que se levantou da cadeira e saiu correndo junto com outros amigos que estavam na casa. Além disso, disse que o acusado levou três aparelhos celulares.

Diante da situação, os policiais foram até a casa do acusado. Ao chegar ao local, ele empreendeu fuga e se escondeu em uma área de mato. No entanto, antes de amanhecer, a genitora de Jackson informou que ele já estava em casa dormindo.

Desse modo, o homem foi preso. Após a prisão, ele entregou os celulares e as facas. Após isso, o fato foi comunicado ao delegado de plantão e encaminhado para providências cabíveis.

Homem é preso suspeito de ameaçar e furtar aparelhos celulares em Moraes Almeida, em ItaitubaHomem é preso suspeito de ameaçar e furtar aparelhos celulares em Moraes Almeida, em Itaituba

Suspeito. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

Fonte

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Passarela arborizada de antiga fortaleza é descoberta no Egito

Grandes achados são descobertos constantemente por arqueólogos de diversas partes do mundo e trazem consigo…

41 minutos ago

Edital para investimentos em minerais estratégicos tem 124 propostas

Com investimento potencial de R$ 85,2 bilhões, a chamada pública do Banco Nacional de Desenvolvimento…

5 horas ago

Fumaça preta sai da chaminé da Capela Sistina; ainda não há papa

Fiéis católicos no mundo todo terão de aguardar ao menos até esta quinta (08) para…

7 horas ago

Re-Pa terá campanha inédita de vacinação no Mangueirão

Leão e Papão se enfrentam hoje no Mangueirão | Agência ParáEm uma ação inédita no…

13 horas ago

Brasil sobe cinco posições no ranking do IDH e está na 84ª colocação

O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…

16 horas ago

Conheça novo perfil dos Sugar Daddies em 2025

Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…

19 horas ago