Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira Inacleuma Lira Evangelista, 33 anos, e decepar o braço de Kacileuma da Silva Abreu, 25 anos, na madrugada de domingo, 20, na zona rural de Monte Alegre, no oeste do Pará, foi capturado pela Polícia Militar na tarde do mesmo dia.
De acordo com informações do 18º Batalhão Gurupatuba, equipe do Posto Policial de Vila da CANP realizou a prisão de Adenilson Lima da Silva, que tem 42 anos.
As vítimas que têm um relacionamento amoroso foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal de Monte Alegre, com vários cortes de terçado pelo corpo. Kacileuma foi transferida para o Hospital Municipal de Santarém, mas acabou perdendo um dos braços. Ela segue internada no HMS e seu quadro clínico é considerado estável.
A dupla tentativa de homicídio aconteceu na comunidade de Cauçu A, na madrugada de domingo, quando as vítimas que estavam em um estabelecimento foram surpreendidas pelo agressor que portava um terçado. De acordo com populares, Adenilson agiu motivado por ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e iniciou busca ininterruptas pelo suspeito, que foi localizado no fim da tarde em uma área rural conhecida como “Setor 11”, quando tentava fugir em uma motocicleta.
Suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para os procedimentos cabíveis.
Por: G1
O post Homem é preso após tentar matar ex-mulher e decepar braço de outra vítima no interior do Pará apareceu primeiro em Portal Tailândia.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.