O suposto traficante Deyvison dos Reis Gomes, mais conhecido como “Cachorro Louco”, foi preso na noite da última segunda-feira (14), no bairro Cidade Jardim, no município de Parauapebas. As informações são do site Correio de Carajás.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Três pessoas são presas por venda de oxi em Peixe-Boi]]
[[(standard.Article) Polícia Civil prende homem por tráfico drogas, em Tucuruí]]
[[(standard.Article) Velho conhecido da polícia é preso, mais uma vez, por tráfico de drogas, em Parauapebas]]
Policiais militares realizavam rondas ostensivas quando avistaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os PMs não encontraram nada com os jovens. Porém, o forte cheiro de maconha no local levou os policiais a questionarem sobre a origem da droga, e, então, o grupo forneceu as características do suposto traficante.
Dois quarteirões dali, os policiais encontraram Deyverson, cujas características batiam com a descrição feita pelo grupo de adolescentes abordado. Quando o suspeito notou aproximação dos policiais, jogou uma sacola que tinha em mãos no terreno de uma casa. Os policiais o abordaram e pediram para a moradora da casa que autorizasse a entrada deles para procurar a sacola arremessada pelo suspeito.
Encontraram dentro do terreno, uma sacola com vários “tijolos” de maconha de variados tamanhos pesando 286 gramas e outras 17 gramas de cocaína. Foi questionado a Deyverson sobre a origem das drogas e ele confessou que havia pegado R$ 1 mil em entorpecentes para ganhar dinheiro comercializando as substâncias ali.
Diante dos fatos, os policiais algemaram e encaminharam Deyverson para a 20ª Seccional da Polícia Civil, onde ele foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas.