Uma mulher conhecida como “Preta da Banca” morreu horas depois de dar entrada no Hospital Municipal de Novo Progresso vítima de baleamento. Ela estava no bar conhecido como Peixotinho II, que seria de sua propriedade, quando foi atingida por um tiro à altura da cabeça. As informações são do portal Folha do Progresso.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Criança morre após ser atingida por tiro acidental no Marajó]]
[[(standard.Article) Suspeito de participação em homicídio leva tiro na bunda disparado pelo próprio comparsa durante fuga]]
O incidente ocorreu pouco depois das 23h da sexta-feira, dia 4. A equipe do Samu foi acionada e conduziu a vítima para a emergência do Hospital Municipal, onde ela ainda chegou a receber atendimento, mas, não resistiu e veio a óbito.
“Preta da Banca” era conhecida por esse nome por também vender frutas e verduras em uma banca em frente ao bar, que fica no bairro Pires de Lima.
Duas versões para o fato circulam no local. A primeira de que teria ocorrido uma briga entre bêbados que estavam no bar e, um deles teria sacado a arma e disparado, atingido a vítima acidentalmente. Os dois teriam fugido do local em seguida.
Já a segunda versão dá conta de que o tiro teria vindo de fora do bar e sido disparado por uma de pessoa não identificada. O caso está sendo investigado pela polícia.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.