Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata, em Medicilândia

Um corpo em avançado estado de decomposição, ainda não identificado, foi encontrado na tarde da última terça-feira (08), nas proximidades do quilômetro 120 da rodovia Transamazônica, no município de Medicilândia, sudoeste do Pará. A polícia suspeita que a vítima seja o jovem Isac Costa Marques, de 21 anos, pessoa com deficiência (PCD) e desaparecido desde o dia 30 de janeiro. A identificação do cadáver será confirmada após o exame de DNA, que deve ser feito nesta quarta (09), pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações publicadas no portal Gazeta Real, a polícia informou que populares localizaram o corpo em uma área de mata, perto da rodovia, nas imediações da vila localizada no quilômetro 120. Pelo estado de decomposição já avançado, a vítima deve ter sido morta há dias. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e uma equipe foi até o local, onde fez a perícia inicial e, em seguida, a remoção para o IML, onde serão concluídos os exames cadavéricos.

No início da noite de terça-feira (08), a mãe de Isac, Cândida Costa, que reside no quilômetro 111 da Transamazônica, em Medicilândia, foi comunicada do achado e encaminhada para a cidade de Altamira, a fim de fazer a identificação do corpo através do exame de DNA. O IML não informou quando sairá o resultado do teste. Outro jovem estaria desaparecido na região, mas ainda não há mais detalhes a respeito.

Isac Marques tem 21 anos e desapareceu no dia 30 de janeiro, após ser visto em um bar na companhia de outro homem (Reprodução/ Gazeta Real)

Isac Costa Marques desapareceu na noite de domingo, 30 de janeiro, depois de ser visto em um bar localizado na Vila União, no quilômetro 120. A mãe dele relatou que o jovem saiu de casa por volta das 19h, na companhia de um rapaz, e ambos estavam consumindo bebida alcoólica no estabelecimento. Ela conta que o filho é PCD e sofre com transtornos mentais, e nunca tinha saído com ninguém, como fez na última vez em que foi visto. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Andressa Urach dá bronca em garota de programa do caso Neymar

Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…

31 minutos ago

Tebet diz que alto valor de emendas dificulta fechamento de contas

A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…

31 minutos ago

Saiba como se cadastrar para o Pé-de-Meia Licenciaturas

Os estudantes de cursos de licenciatura na modalidade presencial, que cumprem os requisitos para serem…

6 horas ago

Vacina contra mpox apresenta 84% de eficácia

Um estudo publicado na revista The Lancet Infectious Diseases apontou que a vacina Imvanex, também…

12 horas ago

Preço dos alimentos vai baixar nos próximos 60 dias, diz ministra

Os preços dos alimentos devem baixar já nos próximos 60 dias, graças às medidas que…

12 horas ago

Brasil x Colômbia: veja horário e onde assistir jogo ao vivo

Seleção está pronta para mais um desafio nas Eliminatórias | Rafael Ribeiro, CBFA Seleção Brasileira…

18 horas ago