Ocorre na manhã desta quarta-feira (16), na 4ª Vara Criminal de Ananindeua, a audiência de instrução do réu Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, que responde pelo assassinato da modelo Geordana Natally Sales Farias em prisão preventiva.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), a audiência de instrução é uma fase do processo na qual as partes são ouvidas pelo juiz e colhidas provas. A denúncia contra o acusado foi recebida pelo juiz Emanoel Mouta, no último dia 10 de fevereiro.
Aos 20 anos, a modelo Geordana Natally Sales Farias foi morta a facadas pelo ex-namorado Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, de 22 anos, no dia 1º de setembro do ano passado, na Cidade Nova, em Ananindeua.
O jovem não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, ele teria marcado um encontro com a moça perto da casa dela. Quando ela chegou, foi atacada com uma faca. Houve luta, e Geordana foi atingida com várias facada no pescoço e no rosto. Lúcio também ficou ferido, mas conseguiu fugir.
Lúcio foi detido em sua casa, horas depois, pelo 6º Batalhão de Polícia Militar. Ferido, ele foi levado para receber atendimento na UPA e depois encaminhado para a Seccional Urbana da Cidade Nova.
Presidente do Paysandu Roger Aguilera | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduClassificado para a decisão da…
Com a promessa de oferecer crédito menos caro para cerca de 47 milhões de trabalhadores,…
Conexão SP-DavosA Procuradora do Estado de São Paulo Camila Pintarelli foi escolhida para compor, na…
Com um currículo repleto de prêmios – entre eles, o Nobel da Paz de 2007,…
Mãe tentou parar o trânsito sozinha para proteger o filhote | (Reprodução/Instagram)O amor de mãe…
Atriz está solteira há pouco mais de um ano | (AgNews)Quem disse que não dá…
This website uses cookies.