Autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil durante operação “Silent”

Na manhã desta segunda-feira 14 de fevereiro de 2022, foi deflagrada uma operação policial integrada para dar cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio ocorrido no final do ano de 2021 na cidade de Rurópolis, onde o serviço gerais de nome Olivaldo dos Santos Silva, vulgo “Valdo” tentou matar a pauladas a sua filha de 18 anos.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que apurou o caso, as agressões físicas e ameaças de morte eram constantes, contudo a vítima permanecia em silêncio até que em setembro de 2021 Olivaldo voltou agredir a sua filha com pedaço de pau desferindo várias pauladas e dizia que iria matá-la, e vendo que ele realmente iria matar Beatriz a pauladas, a mãe da vítima apanhou uma cavadeira e desferiu um golpe que atingiu a testa de Olivaldo, foi quando naquele momento o homem cessou as agressões.

Olivaldo, fugiu pelos fundos do quintal da casa e a vítima de nome Beatriz foi levada ao Hospital local onde foi constatado que ela sofreu diversas fraturas no braço e outras pelo corpo, impossibilitando com que ela realizasse suas atividades rotineiras inclusive, de trabalhar.

A Polícia Civil de Rurópolis representou pela prisão preventiva em desfavor do agressor e o homem passou a ser monitorado até que as investigações o localizaram na cidade de Uruará numa Vicinal do KM 195, Norte, Zona Rural em uma propriedade rural localizada numa região de mata fechada.

Foto: Reprodução/PC

No momento da sua prisão o mesmo não esboçou reação e em ato contínuo, foi dada voz de prisão para o suspeito, e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Uruará e apresentado para autoridade policial local.

A operação “Silent” fazendo alusão ao silêncio, este rompido pela denúncia da vítima e atuação enérgica da polícia civil foi considerada satisfatória culminando com a prisão do agressor que será encaminhado por determinação Judicial ao presídio de Itaituba.

A Diligência policial realizada no município de Uruará foi realizada de forma integrada contando com os investigadores Roberto Oliveira, Michel da Silva Sousa e escrivão Gustavo Castro, equipe de policiais civis das 3 unidades, Rurópolis, Placas e Uruará sob a coordenação dos respectivos delegados Ariosnaldo Vital Filho, Domingos Djalma e Gabriel Impeliziere Moura da Silveira, sob a supervisão da Superintendência de polícia civil do Tapajós, sob o comando do delegado Vicente Gomes e do Xingu, sob o comando do delegado Walison Magno Damasceno.

Fonte: Plantão 24horas News

Fonte

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Músicas inéditas de Michael Jackson são achadas em depósito

Cantor Michael Jackson, em foto de arquivo, morreu aos 50 anos em Los Angeles. |…

2 horas ago

Mais de 2 mil pessoas participam das sessões do Cine Agropalma em Tailândia

Neste mês de dezembro, a Agropalma, empresa referência na produção sustentável de óleo de palma,…

3 horas ago

Colisão entre Motocicleta e Carro Deixa Feridos em Itaituba

Na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2024, por volta das 11h20, uma colisão…

5 horas ago

Haddad diz que BC precisa buscar nível de equilíbrio do dólar

O Banco Central (BC) precisa atuar no mercado para buscar um nível de equilíbrio para…

5 horas ago

Basquete Paraense conquista o Campeonato Estadual Feminino

Meninas do Basquete Paraense celebram conquista invicta. | Basquete ParaenseO basquete feminino no Pará reflete…

7 horas ago

Vai se aposentar? Veja as mudanças nas exigências para 2025

Com a chegada de 2025, trabalhadores que estão prestes a se aposentar precisam estar atentos…

8 horas ago

This website uses cookies.