Após denúncia de passageiros, ARCON notifica e multa empresa de transporte fluvial

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON-PA) notificou e multou uma das empresas que realiza transporte fluvial entre Itaituba e Santarém; e vice-versa. A medida foi tomada após a insatisfação de passageiros com incidentes ocorridos em uma lancha, no dia 10 deste mês.

Na ocasião, uma passageira denunciou que a embarcação é quente e as poltronas molham quando chove, o que se tornou mais evidente por ter saído de Santarém sob uma forte chuva. Além disso, disse que o veículo quebrou antes da primeira parada, que seria na cidade de Aveiro, fazendo os passageiros ficarem mais de uma hora esperando os funcionários tentarem consertá-lo.

“Passamos mais de uma Hora parados, e os funcionários tentando consertar. Óbvio que a empresa solicitou socorro, e apareceu uma lancha que estava vindo de Itaituba para Santarém, e veio uma de Santarém. Fizemos uma troca para lancha que veio de Itaituba , e a lancha que veio de Santarém levou os passageiros e tripulação que vinha de Itaituba até seu destino para Santarém”, disse a passageira.

De acordo com Sefatias, Supervisor da ARCON, além da empresa, houve uma reunião com todas as gerências das embarcações, para que todas as empresas venham prestar melhora nos serviços, tanto na qualidade dos equipamentos quanto no conforto aos passageiros.

“Não só notificamos, mas também multamos a própria empresa. Também fizemos uma reunião com todos os gerentes das embarcações, para que venham melhorar o serviço na qualidade, nos equipamentos […]”, informou.

Fonte: Plantão 24horas News.

Fonte

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Concursos da Polícia Militar com salários de até R$ 13 mil

O DOL fez um levantamento dos concursos da Polícia Militar, que estão previstos para acontecer…

4 horas ago

Castelo submerso do século XVI é encontrado na Colômbia; veja

No fundo do oceano há muito mais do que somos capazes de prever, desde criaturas…

10 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (21) a parcela de março do novo Bolsa…

10 horas ago

Paysandu anuncia a contratação do lateral Reverson Paiva; veja

O Paysandu anunciou a contratação do lateral Reverson Paiva, ex-Grêmio Novorizontino-SP, para a temporada 2025.…

15 horas ago

Paysandu: Com apoio de Rossi, presidente confirma campanha para obras no CT

Presidente do Paysandu Roger Aguilera | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduClassificado para a decisão da…

21 horas ago

Tire dúvidas sobre consignado para CLT, que entra em vigor nesta sexta

Com a promessa de oferecer crédito menos caro para cerca de 47 milhões de trabalhadores,…

21 horas ago