Herisvaldo Leite Neto, de 20 anos, morreu e Carlos Henrique Chaves, da mesma idade, ficou ferido após terem sido atingidos por tiros, no início da tarde da última segunda-feira, 10, no bairro Vila Nova, município de Rurópolis, sudoeste paraense.
As vítimas estavam andando de motocicleta, quando foram abordadas por dois criminosos, que também estavam de moto e efetuaram os disparos. Os rapazes não tiveram chance de se defender do ataque. Logo após a ação, os suspeitos fugiram. Com informações do site Confirma Notícia.
A polícia acredita que os crimes de homicídio e tentativa de homicídio podem ter sido motivados por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso. Profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) removeram o corpo de Herisvaldo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame de necropsia, que aponta a verdadeira causa da morte.
Enquanto isso, Carlos Henrique foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia. A Polícia Civil investiga o caso, que tem características de acerto de contas. Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de localizar e prender os suspeitos.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.