Um homem morreu e outro ficou ferido após terem sido baleados no início da manhã desta segunda-feira (17), na rodovia BR-316, em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima fatal foi identificada como Thiago Soares de Oliveira, de 34 anos, e o ferido, Jeffen de Deus Cardoso, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Marituba. Os dois estavam dentro de um automóvel, que foi atingido por mais de 15 tiros.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 7h para atender à ocorrência de homicídio. Thiago e Jeffen estavam dentro de uma Fiorino branca, vindo pela BR-316 no sentido Belém. Quando passavam próximo a uma distribuidora localizada perto do município de Santa Izabel, os dois foram surpreendido pelos algozes, que fizeram vários disparos em direção ao veículo. O automóvel caiu em um vão e ficou virado no local.
"Foram pelo menos 15 tiros na lateral direita do veículo, na porta e no para-brisa. A vítima, no entanto, foi atingida por apenas um disparo na coxa esquerda. Provavelmente o tiro atingiu a femural dele, ele perdeu muito sangue e morreu no local. Mas isso, somente o médico legista vai poder constatar após o exame cadavérico", explicou o perito Benedito Gonzaga, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).
Jeffen de Deus Cardoso foi atingido por um tiro na região do joelho. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a UPA de Marituba. De lá, ele vai ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde vai passar por cirurgia na perna, ainda de acordo com a polícia.
A PM também informou que a dupla era conhecida por praticar roubos de estepes de caminhões em postos de combustíveis durante a madrugada. Ainda não se sabe se isso teve relação com a execução. Thiago Soares de Oliveira estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica quando foi assassinado.
Os autores do crime tomaram rumo desconhecido e seguem foragidos. A polícia pede que qualquer informação que ajude a identificá-los seja repassada por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo Centro Integrado de Operações – Ciop (190). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
(Reprodução)O policiamento vem sendo reforçado na cidade, garantindo segurança a população. Porém, um crime assustou…
O desabamento atingiu três carros e uma motocicleta, além de derrubar um poste, espalhando destroços…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (26) a parcela de março do novo Bolsa…
Os dois foram vistos juntos em janeiro e rumores apontavam um envolvimento recente. | Leo…
Mais de 30 mil torcedores, sendo quase 22 mil mulheres vibraram com a classificação do…
This website uses cookies.