Lucas Alves Nunes, de 23 anos, morreu após ser atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (15) em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu por volta das 2h da manhã, no bairro São Cristóvão, nas proximidades de uma escola, na zona oeste da cidade. A vítima teria sido abordada por um homem em uma motocicleta, que a sangue frio executou o jovem
Conhecido como "Batedeira", Lucas foi morto em via pública. Segundo familiares, ele era usuário de drogas. A suspeita era que o rapaz tivesse alguma dívida com líderes do tráfico, e por isso foi executado. O jovem já tinha passagem pela polícia, mas não há mais detalhes sobre os crimes cometidos por ele.
Após o crime, o assassino fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas Lucas já estava morto. Agentes da Polícia Científica do Pará (PCP) estiveram no local para realizar a perícia criminal, onde também coletaram provas que ajudem a identificar o autor do crime.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.